Atendimento de cura com o médium João Berbel

29/03/2011 15:52

Atendimento de cura do Médium João Berbel.

Periódicamente o médium joão Berbel  vem a cidade de São Bernardo do Campo e sua próxima visita esta agendada no dia abaixo, porém se você não puder ir neste dia não se preocupe pois sempre estaremos informando o comparecimento dele aqui em nossa região.

Dia: 19 de junho
Horário: 9hs
Local: Lar da Mamãe Clory
Endereço: Rua Francisco Visentainer, 438, bairro Assunção, São Bernardo do Campo.
 
  Como é feito o tratamento:
 
1º) Passar em consulta, que pode:
No IMA, em Franca/SP, Rua Tarsila do Amaral, nº 550, Recreio Campo Belo, Franca/SP. Mas antes de ir se informar qual o dia de atendimento de consulta, F:(16) 3703-4411 ou por e-mail: espiritismodralonso.org.br;
Nas casas onde o Médium visita e faz atendimento, como no Lar da Mamãe Clory;
Na Radio Boa Nova (AM 1450-Grande São Paulo e AM 1080-Sorocaba e Região), nas segundas das 9hs às 10hs, e as quintas-feiras das 15hs às 16hs, pelo telefone do ouvinte F: 0800-9795011.
2º) Todos que passam em consulta passam em cirurgia, e essa cirurgia só é realizada em Franca/SP.
 
Para a cirurgia tem um preparo: de 7 dias antes da cirurgia e 15 dias depois
- Não comer carne de espécie alguma (inclusive frango e peixes) e todos os derivados.
- Não beber bebida alcoolica
- Não fumar
 
E após a cirurgia, tem algumas recomendações a serem seguidas, como os cuidados com os curativos e as faixas.
 
3º) Após a cirurgia, deve-se fazer os retornos de atendimento, para as pessoas que tem condições de se deslocarem é recomendado os retornos de 15 em 15 dias, ou as que moram muito distantes devem se comprometer em ir pelo menos uma vez ao mês, até completar 3 meses. Esses retornos são muito importantes eles são a continuidade do tratamento, e os remédios um complemento.
 
Se a pessoa desejar passar novamente em cirurgia, por não estar ainda totalmente bem ou por ter outros problemas que não puderão ser tratados, poderá passar em nova consulta mas deverá ter um intervá-lo de 3 meses entre uma cirurgia e outra. A não ser quando no atendimento do retorno, o Dr. Alonso indicar nova cirurgia.
 
Nem todas as cirugias podem ser feitas de uma única vez. Pois a cirugia é feita com a pessoa deitada em uma maca, e está deverá se posicionar, conforme orientação, para que a cirurgia seja de frente ou de costas, e não se pode mudar de posição.
 
4º) Todo o tratamento de cura é gratuito, inclusive os remédios fitoterapicos entregues.
 
5º) O tratamento espiritual de cura não dispensa o tratamento médico, nem seu acompanhamento.
 
6º) Pode-se passar em consulta por outra pessoa, desde que a pessoa faça o tratamento. Se a pessoa não tiver condições físicas, alguém, que lhe tenha afeição, pode ir e estar fazendo o Trabalho à Distância para ela, até ela ter condições de ir pessoalmente. Pois cabe ajudar mas não carregar o outro, pois a procura e o querer, faz parte do merecimento do tratamento de cura.
 
 
Paz e luz,
 
Alair A. B. Amoroso
alairamoroso@gmail.com
F: (11) 4347-0397/ (11) 6440-9859 Cel-TIM